Tá na Ita, tá legal!

Paraense presa na Indonésia por tráfico de drogas será ouvida dia nove de maio

Reprodução

Foi adiado para o dia nove de maio o interrogatório da paraense Manuela Farias, de 19 anos, presa em Bali, na Indonésia, pelo crime de tráfico internacional de drogas, em janeiro deste ano. O depoimento estava programado para acontecer nesta terça-feira, 2, mas segundo o advogado de defesa, o tradutor da audiência teria ficado doente e não pode comparecer.

Em 27 de janeiro, Manuela foi indiciada por tráfico de drogas no país asiático, que prevê pena de morte em caso de condenação. O julgamento de Manuela na Indonésia iniciou em abril, dois meses após ela ser indiciada por tráfico. A paraense tem 19 anos e foi detida com aproximadamente 3 quilos de cocaína. A jovem está no Presídio Feminino de Kerobokan.

Ela foi detida com cerca de 3 quilos de cocaína, segundo a defesa. A substância estava em uma das bagagens que a jovem carregada. A droga foi descoberta pelos funcionários da alfândega quando ela passou pelo Raio-X do aeroporto, um dos mais movimentados do país. Em duas malas, a brasileira levava cinco pacotes de cocaína. Em uma bolsa Louis Vuitton, ela levava ainda quatro comprimidos de clonazepam.

Fonte: Roma News