Tá na Ita, tá legal!

Pai flagra homem abusando da filha de 4 anos, no sul do Pará

Foto: Vânio Coelho, 41 anos ( acusado)

Um pai flagrou um homem abusando sexualmente da filha de quatro anos de idade dentro da própria casa.  O genitor da criança relatou que flagrou o homem no banheiro com a filha esfregando os órgãos genitais na menina. O suposto abusador conseguiu fugir, porém, o pai da criança acionou a Polícia Civil, que localizou e prendeu o suspeito na noite de sábado, 24. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Estado.

O pai da menina relatou que voltava do trabalho quando se deparou com a cena, no mínimo assustadora, do homem despido e tentando abusar sexualmente da filha dentro do banheiro da residência. O pai da vítima disse que ainda tentou agarrar o suposto abusador, que conseguiu fugir rapidamente do local. O acusado, Vânio Coelho, de 41 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis.

A criança foi levada ao Hospital Municipal de Santana do Araguaia “São Francisco de Assis”, sendo constado que estava com a parte intima machucada e avermelhada, supostamente em razão do abuso sexual. Conforme relato de testemunhas, o suposto abusador era muito conhecido da família, o que provavelmente facilitou sua aproximação junto à vítima.

Fonte: O Impacto com informações Correio de Carajás