Tá na Ita, tá legal!

Pai entrega à polícia filho suspeito de matar jovem com facada no abdômen em Oriximiná

Nailton dos Santos Printes está á disposição da Justiça, em Oriximiná — Foto: Reprodução/Redes sociais
Nailton dos Santos Printes está á disposição da Justiça, em Oriximiná — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, foi surpreendida na manhã desta terça-feira (01) com a atitude de um homem que foi até à Unidade Integrada de Polícia entregar o próprio filho, suspeito de matar um jovem de 20 anos na noite do último domingo (30), com uma facada no abdômen.

Darley tinha 20 anos e foi morto com uma facada no abdômen  — Foto: Redes sociais
Darley tinha 20 anos e foi morto com uma facada no abdômen — Foto: Redes sociais

Naldo Ramos Printes disse à polícia que não podia acobertar um crime e que por isso decidiu entregar o filho Nailton dos Santos Printes de 20 anos, para que ele responda por seus atos.

Testemunhas apontaram Nailton como o autor da facada que tirou a vida do jovem identificado como Darley, também de 20 anos. O crime aconteceu no bairro Penta II.

Ainda segundo testemunhas, Darley e seus amigos estavam caminhando pelo beco Nova Vitória após saírem de uma festa, quando encontraram um rapaz e duas mulheres.

Darley teria cumprimentado uma das mulheres com um beijo. Um outro jovem que a acompanhava não teria gostado da atitude de Darley e desferiu a facada no abdômen da vítima, fugindo em seguida.

Ameaças

 

Um adolescente que é irmão de Nailton Printes, e que já não mora mais em Oriximiná, está sendo ameaçado por ser parecido com irmão.

Segundos informações do pai Naldo Ramos Printes, o filho adolescente nada tem a ver com o crime praticado com Nailton que já está à disposição da Justiça..

Fonte: G1