Tá na Ita, tá legal!

Pai é preso por estuprar a própria filha em Tomé-Açú

Imagem ilustrativa da notícia Pai é preso por estuprar a própria filha em Tomé-Açú
Suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu para os procedimentos de flagrante. | Foto: divulgação

Um crime hediondo sobre todos os aspectos. Uma adolescente procurou a Polícia Civil da cidade de Tomé-Açu na região nordeste paraense para relatar ter sido vítima de estupro por parte do seu próprio pai.

Ouvida durante o registro do fato, a vítima muito nervosa relatou que inclusive já teria sofrido um aborto de um filho oriundo destes constantes abusos sexuais praticados pelo pai.

A situação criminosa já vinha se arrastando há algum tempo e se agravou nos últimos dias quando o pai identificado como João de Cristo Abreu a ameaçou de morte caso ela contasse sobre os abusos.

Diante da situação crítica, a Polícia Civil de Tomé-Açu, vinculada a Superintendência Regional do Guamá, montaram uma operação no sentido de prender dentro do flagrante de ameaça o suspeito que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga em uma motocicleta.

Os policiais iniciaram um acompanhamento até conseguir abordar João de Cristo Abreu que no momento portava um facão. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu para os procedimentos de flagrante.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado com base no artigo 213, parágrafo 1º e perseguição 147-A, todos do Código Penal Brasileiro e após os exames foi custodiado ficando agora a disposição do Poder Judiciário de Tomé-Açu.

Fonte: DOL