Tá na Ita, tá legal!

Operação Sarça prende acusado de estuprar jovem com esquizofrenia em Rurópolis

A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho deflagrou a Operação “Sarça”, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Divane Caleno de Sousa, 30 anos, natural de Rurópolis.

O acusado foi preso no final da tarde de quarta-feira  (08) na Comunidade Água Azul, Km 85, BR 230, área Rural de Rurópolis o qual é acusado por crime de estupro de vulnerável. Fato ocorrido na comunidade igarapé do lama – Mojuí dos Campos, Santarém/PA, na noite de 29 para 30 de março em 2012, quando chegou atacar uma jovem pessoa portadora de esquizofrenia num matagal.

“A Polícia Civil de Rurópolis sob a supervisão da Superintendência do Tapajós já realizou investigações sigilosas até o suspeito ser localizado na comunidade. A Polícia Civil de Rurópolis tem desenvolvido juntamente com o Conselho Tutelar local e Polícia Militar operações policiais no combate aos crimes contra a dignidade sexual. Do início do ano para cá várias prisões já foram realizadas e os acusado encontram-se presos à disposição da Justiça”, disse o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho.

Fonte: O Impacto com informações PC-PA