Tá na Ita, tá legal!

Novo Progresso: PM faz operação em ilha do rio jamanxim e prende acusado de esfaquear a esposa

PM prende acusado de esfaquear a esposa no km 1.000 – (Divulgação Policia)

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, por volta da meia-noite e quinze desta sexta-feira (07), esta guarnição da Polícia Militar foi informada por moradores que uma mulher havia sido esfaqueada no posto de saúde do distrito KM 1.000.

A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e obteve as informações dos fatos, que a vítima, identificada como Keiti de Souza Vieira, relatou que seu esposo, Antônio Wilha Siqueira Santos, teria desferido um golpe de faca em seu abdômen na residência onde os dois moram. Com base nessas informações, os policiais foram até a residência onde teria ocorrido o fato e encontraram a faca, mas o acusado fugiu do local quando soube que a Polícia Militar estava a caminho.

Na última sexta-feira (07), às 9h30, esta guarnição, em trabalho de investigação, obteve uma informação de que o acusado do esfaqueamento, Antônio Siqueira, poderia estar em um local onde costuma passar o dia, uma ilha no rio Jamanxim.

A guarnição foi deslocada até o local e localizou e capturou o acusado, que estava deitado em uma rede no seu barraco.

Os policiais relataram que a operação foi dificultada pela distância e pelo difícil acesso, sendo que para chegar ao local foi necessário o apoio de uma canoa para realizar as incursões nas margens do rio e onde localizaram o indivíduo acima mencionado e realizaram sua prisão.

A vítima Keiti segue no Hospital Municipal de Novo Progresso entubada e em estado grave. O indivíduo será apresentado na Delegacia de Polícia de Novo Progresso para os procedimentos legais.

Com informações Folha do Progresso e PM