Tá na Ita, tá legal!

Novo Progresso: Homem mata duas pessoas e deixa duas feridas. O atirador foi preso

Helielson dos Santos, morreu na hora, e Renan Santana, morreu no hospital– (Foto: Reprodução Rede Social)

Um dos sobreviventes do massacre que acabou na morte de 2 pessoas em casa de festa em Novo Progresso, está internado no hospital municipal de Novo Progresso com bala alojada em estado considerado grave. Makelly Costa Akay Munduruku foi atingido com dois tiros, uma das perfurações atravessou o ombro, outro tiro frontal a bala ficou alojada e precisa ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Foto: Reprodução

 

Outra vítima, Thiago Vieira dos Santos, de 21 anos, teve uma perfuração e está internado no Hospital municipal de Novo Progresso em observação.

O acusado de ter atirado contra as vítimas, foi perseguido por populares que seguraram a vítima até a chegada da polícia.

O Atirador, que usou uma pistola calibre 765, foi agredido por populares, e com a chegada da polícia foi algemado e preso.

O caso vai ser investigado pela polícia Civil

IMG-20230416-WA0198
O Atirador, A.S.N. que usou uma pistola calibre 765, foi agredido por populares, e com a chegada da polícia foi algemado e preso.(Foto: Reprodução rede social)
Pistola usada para cometer o crime foi presa pela PM (Foto>Divulgação PM)
Pistola usada para cometer o crime foi presa pela PM (Foto: Divulgação PM)

O caso

na madrugada de domingo (16), um homem de posse de arma de fogo, chegou na casa de Festa, na avenida Orival Prazeres, bairro Pires de Lima área central, em Novo Progresso, e deixou pelo menos dois mortos e dois feridos.

As informações dão conta de que o atirador homem chegou próximo ao caixa onde estavam as vítimas e disparou contra estas pessoas, a munição teria acabado, ele saiu em fuga e foi detido por populares até a chegada da viatura da PM.

Com informações Folha do Progresso