Tá na Ita, tá legal!

No Pará, suspeito de furtar motocicleta é flagrado por proprietário pilotando o veículo

Foto: Reprodução

Em Santarém, Oeste do Pará, um homem identificado como João Batista foi preso pela Polícia Militar suspeito de furto de uma motocicleta. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira, 20, depois que o proprietário do veículo flagrou o homem pilotando o veículo na rua Edvaldo Leite, bairro Santo André.

De acordo com informações repassadas pela PM, João Batista teria furtado a moto na rua Óbidos, bairro Diamantino. O veículo estava estacionado em frente à casa do proprietário. O suspeito aproveitou um momento de distração para cometer o delito.

O proprietário da motocicleta ao perceber que foi vítima de furto, saiu à procura do veículo nas proximidades do local onde ocorreu o crime, na tentativa de encontra-lo. Já no bairro Santo André, na rua Edvaldo Leite, ele visualizou a moto sendo pilotada por João Batista.

Com ajuda de populares, o suspeito foi detido até a chegada da polícia e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele já tem passagens pela polícia por outros crimes.

Com informações do G1