Tá na Ita, tá legal!

Operação Trânsito e Vida em Itaituba-Pa um motorista foi preso suspeito dirigir sob efeito de entorpecente

Na tarde da última quarta-feira (18), foi deflagrada a operação Trânsito e Vida, realizada em conjunto pelo Detran, Comtri e Polícia Militar, na trav. 13° de Maio entre a 11°, 12° e 13° ruas.

Vários veículos conduzidos por pessoas não habilitadas foram apreendidos. Além de condutores com a habilitação vencida, e veículos atrasados.

“Hoje demos inicio a Operação Transito e Vida em parceria com demais órgãos de segurança publica, justamente para dar mais segurança no transito para a população Itaitubense, já efetuamos várias apreensões de veículos irregulares e de pessoas dirigindo sem habilitação  a nossa principal preocupação é a segurança dos pedestres e também das demais pessoas, porque a maioria dos acidentes de transito são causados por condutores não habilitados” disse o Chefe de Operações Cleiton Gemaque

 

Durante a Operação um condutor foi preso, segundo as informações ele é motorista de um aplica de transporte de pessoas ele foi conduzido para a Delegacia de Policia suspeito de dirigir sob efeito de entorpecente.

O oficial do dia Tenente Garcia falou sobre a blitz e a prisão do motorista de aplicativo.

“Tem acontecido muitos acidentes de transito em Itaituba, com isso o Detran, Comtri e Policia Militar nesta parceira estamos realizando esta Operação no sentido de tirar de circulação veículos atrasados e condutores não habilitados  pessoas que estejam dirigindo embriagados ou sob efeito de algum entorpecente, agora pouco em uma abordagem prendemos uma pessoa que aparentemente está sob efeito de drogas ele foi conduzido para a Delegacia para as providencias” Relatou o Tenente Garcia.

busca conscientizar e sensibilizar a sociedade sobre a importância da segurança no transito, e a valorização da vida.

Mais operações como esta tem que ser realizada com o objetivo de alertar motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas sobre os riscos e as consequências no trânsito.