Tá na Ita, tá legal!

Mutirão da vacinação acontece nesta segunda-feira na Igreja de Deus na Amazônia

NESTE DIA 15 DE NOVEMBRO FERIADO NACIONAL (PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA) ESTÁ ACONTECENDO NA IGREJA DE DEUS NA AMAZÔNIA UM GRANDE MUTIRÃO DA VACINAÇÃO QUE TEVE INÍCIO ÀS 08:00 DA MANHÃ E IRÁ ATÉ ÀS 14:00 DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA.

AS PESSOAS COM IDADE ACIMA DE 12 ANOS E QUE AINDA NÃO TOMARAM A 1ª DOSE DAS VACINAS CONTRA A COVID-19 ESTÃO APTAS A RECEBER.

TAMBÉM TERÁ O REFORÇO VACINAL DAQUELAS PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS E QUE ESTEJAM COM 6 MESES QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE OU DOSE ÚNICA.

NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA (15), A PROCURA PELAS VACINAS CONTRA A COVID-19 ESTÁ SENDO BEM RASOÁVEL, A EXPECTATIVA É QUE ATÉ ÀS 14:00 PELO MENOS METADE DA POPULAÇÃO QUE AINDA NÃO SE VACINOU PROCURE O LOCAL PARA SE IMUNIZAR.

ESSE MUTIRÃO DE VACINAÇÃO ESTÁ TENDO UM DIFERENCIAL, POIS COM O OBJETIVO DE CHAMAR ATENÇAO DAQUELES QUE AINDA NÃO SE VACINARAM, A SECRETARIA DE SAÚDE E O GOVERNO DO TRABALHO, ESTÁ DISPONIBILIZANDO UM TELEVISOR 32 POLEGADAS QUE SERÁ SORTIADO NA TERÇA-FEIRA (16).

TODOS QUE PROCURAREM SE VACINAR DURANTE O PERIODO DO MUTIRÃO, IRÃO RECEBER UM CUPOM NO QUAL SERÁ PREENCHIDO OS DADOS DO CIDADÃO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO.

Fonte: ITA FM