Tá na Ita, tá legal!

Mulher é presa suspeita de se passar por policial para ameaçar familiares na Baixada Fluminense.

 

Uma mulher foi presa por policiais civis da Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu, depois que ela foi filmada quebrando o muro da casa da própria irmã, na Baixada Fluminense. Ela foi presa nesta segunda-feira (24).

Segundo a investigação, Raquel Chuff Cirne, de 28 anos, se passava por policial civil e dizia ter porte de arma para ameaçar os familiares, e até a própria mãe.

A própria suspeita havia ido até a delegacia especializada para dar queixa da irmã e do cunhado, alegando ter sido agredida por eles ao tentar liberar sua mãe de um cárcere privado. Na ocasião, há meses, ela estava usando uma tipoia no braço.

Contudo, de acordo com o depoimento dos familiares, Raquel tinha caído sozinha depois de tentar invadir a casa da irmã para pegar dinheiro com a mãe. A suspeita vai responder também por denunciação caluniosa.

No último domingo (23), Raquel e o marido quebraram o muro da casa da irmã. Uma câmera de segurança registrou a ação.

 

Após a ação do casal, a cachorrinha da família sumiu. O pet foi encontrado no momento da prisão. Ela estava dentro de um cômodo sem água e comida.

Segundo os policiais, ela ainda tentou coagi-los antes de ser presa dizendo ser amiga de políticos.

A mulher vai responder por dano qualificado, perseguição, furto, maus-tratos a animais e usurpação de função pública. Raquel já foi encaminhada ao sistema prisional, onde vai aguardar pelo julgamento.

 

Fonte: G1