Aproximadamente 3.5 quilos de cocaína foram apreendidos. — Foto: Ascom/PC
Uma carga de drogas avaliada em R$ 200 mil foi apreendida nesta segunda-feira (27) em Marabá, sudeste do estado. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico. Aproximadamente 3.5 quilos de cocaína foram apreendidos.
Após colher informações que a suspeita estaria vindo de Brasília em um ônibus com cocaína destinada a Marabá, as equipes da Polícia Civil foram a campo com o intuito de localizar o veículo de transporte e a suspeita.
Na sequência, na balsa do município de São Geraldo do Araguaia, o ônibus foi avistado e recebeu ordem de parada, momento em que a suspeita foi localizada e sua bagagem, revistada, onde então foram encontrados 4 pacotes da substância entorpecente ilícita acima descrita.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia para os procedimentos cabíveis, estando à disposição da justiça.
Em suas alegações, a presa narrou que recebeu R$ 1.500 para transportar a mala de Brasília para Marabá e que desconhecia o seu conteúdo, bem como desconhece a quem o conteúdo seria entregue.
Segundo a PC, o próximo passo é identificar o responsável por lhe entregar a droga em Brasília e a quem ela se destinaria aqui no município.
Fonte: G1 Pará