Tá na Ita, tá legal!

Mulher é morta com facada na cabeça pelo próprio irmão, no Bairro Bela Vista

Na manhã deste domingo (24), por volta das 08h, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma tentativa de feminicídio, ocorrida na 10ª rua do Bairro Bela Vista.

Chegando no local, os policiais encontraram ao chão Rosinete Menezes, que era professora no município, desacordada, com um corte profundo na cabeça, e no braço direito.

Rosinete Menezes, vítima. (Foto/Arquivo pessoal)

O autor do crime, identificado como Rainilson Manoel Mezes da Silva, foi contido por um policial que estava de folga. Com ele foi encontrado um facão, arma que teria sido usada para tirar a vida de Rosinete.

Rainilson, acusado. (Foto/Jhonny Lucas)

Rosinete foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós, para avaliação médica, e Rainilson foi levado para a 19ª Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Em entrevista, Rainilson afirma ter agredido a irmã por conta da mesma ter lhe causado raiva, mas não deu mais detalhes sobre o que teria ocorrido.

 

Rainilson está a disposição da justiça, e Rosinete veio a falecer ainda na manhã deste domingo, por volta das 11h, em decorrência da gravidade dos ferimentos. O local do velório e sepultamento não foram divulgados.

 

Fonte: ITA FM