Tá na Ita, tá legal!

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado no Trairão (PA)

Na noite do último sábado (23), por volta de 19h, uma mulher foi morta a tiros em um bar localizado às margens da Rodovia BR- 163, no Trairão, sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Maria Célia Rodrigues Cardoso,  de 34 anos, conhecida pelo apelido de “Tina”, foi assassinada com cerca de 3 tiros por seu ex-namorado, identificado como Márcio Lander Damasceno. Segundo informações, Maria Célia não queria continuar um relacionamento que teria com Márcio, o homem, que não estava aceitando o término, encontrou a vítima em um bar, no local,  Márcio chamou a vítima para sair, ao ter o pedido negado, os dois acabaram discutindo.
Em seguida o mesmo de posse de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, efetuou 03 disparos contra Maria Célia, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O acusado se evadiu do local após o crime.

Policiais militares do Trairão foram acionados e juntamente com militares do Distrito de Caracol conseguiram prender o acusado. Márcio estava fugindo pela BR-163 em uma caminhonete modelo Toyota Hilux, quando foi interceptado pelos policiais e recebeu voz de prisão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro com informações do Blog Junior Ribeiro