Tá na Ita, tá legal!

Motorista de aplicativo desaparece e é encontrado morto dois dias depois, no bairro São Francisco

 

Um motorista de aplicativo, identificado como Marcio José de Campos Hosken, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15), em uma residência no Bairro São Francisco.

Márcio Hosken era motorista de aplicativo. (Foto/Reprodução)

Segundo informações, Márcio era natural de Mato Grosso, e teria alugado o veículo para trabalhar no transporte particular na cidade. No último sábado (13), câmeras de segurança registraram Márcio entrando no veículo que utilizava para trabalhar, e desde então, nem o veículo, nem o motorista, foram mais vistos.

Márcio foi visto pela última vez no sábado. (Foto/Reprodução)

Desde então, colegas de trabalho mobilizaram-se nas redes sociais, na tentativa de localizar Márcio. Imagens com a foto do motorista e o veículo circularam as redes sociais durante todo o fim de semana, mas até a noite de segunda-feira, nenhuma informação havia sido obtida.

Na noite de ontem, a guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado anônimo, relatando que havia um cheiro muito forte vindo de uma residência, localizada no Bairro São Francisco. A guarnição se dirigiu até o local, e, arrombando a porta, encontraram o corpo de Márcio.

Corpo do motorista. (Foto/Reprodução)

Na residência, o corpo foi encontrado ensanguentado, exalando um odor forte, haja visto que o corpo já estava começando a se decompor no local.

O corpo de Márcio foi removido e encaminhado para o IML de Itaituba, para reconhecimento pela família e perícia.

Fonte: ITA FM