Tá na Ita, tá legal!

Motorista com suspeita de embriaguez destrói muro e trava luta corporal com morador em Santarém

Uma família foi surpreendida com um barulho ensurdecedor provocado por um veículo modelo Fiat Pálio que invadiu a calçada e colidiu com o muro da residência na manhã de quinta-feira (2). O fato ocorreu por volta das 6h30 na rua Angélica, entre Sorriso de Maria e Silva Jardim, no bairro Jardim Santarém.

De acordo com os proprietários da residência, ao verificarem o que tinha acontecido, avistaram o motorista do Pálio com suspeita de embriaguez. No local, ele foi informado que deveria pagar os prejuízos, pois o muro acabou destruído.

Neste momento, o condutor afirmou que não ia arcar com os danos causados, em razão de não ter culpa porque segundo ele, o pneu do carro havia estourado e teria perdido o controle da direção. Os ânimos se alteraram entre o morador do imóvel e o motorista, que travaram luta corporal.

Em seguida, o motorista do Pálio tomou rumo ignorado. Pouco tempo depois, sua companheira apareceu no local e também alterada ameaçou a família, alegando que o marido não deveria ter sido agredido e que aquilo não sairia barato, pois ela ‘mexia com coisa errada’.

O veículo foi recolhido por agentes da SMT e o caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.