Tá na Ita, tá legal!

Morreu o lateral Paulinho Santarém ele que jogou no Paysandu conquistando de forma invicta o título do Campeonato Paraense de 98

Paulo estava internado após sofrer um grave acidente em Palmas (TO), o estado de saúde dele era considerado grave

Paulo Sergio Rodrigues Belo, conhecido carinhosamente como Paulinho Santarém nasceu no Município do próprio codinome cidade de Santarém e foi revelado pelo São Raimundo.
Apesar de ter tido uma passagem pela Tuna, Tapajós, São Francisco e também São Raimundo o lateral conseguiu fazer história no Paysandu no fim da década de 1990, conquistando de forma invicta, o título do Campeonato Paraense de 1998.

família do ex-atleta paraense vivia momentos de angústia devido ao estado de saúde do ex-jogador, que foi vítima de um acidente em Palmas-To, Paulinho estava retornando para a casa onde residia pedalando em uma bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta em alta velocidade. Com o forte impacto, o ex-jogador teve fraturas no rosto, costelas e uma lesão no intestino e estava internado desde então.

Devido a gravidade do estado de saúde o jogador Paulinho Santarém morreu no hospital na noite de ontem por volta das 20:00 horas.
Paulinho Santarém deixou bons momentos como jogador do futebol paraense.

O jogador que brilhou com as várias camisas de times Paraenses Agora irá brilhar no céu.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Fotos: Enviadas por Peninha Povão / RBA Tv Santarém