Tá na Ita, tá legal!

Morre uma das vítimas de acidente na BR-163, em Santarém; motorista, natural de Itaituba, foi preso

Gedevan Sousa Fernandes. Foto: Reprodução

Morreu no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), na manhã desta quinta-feira (17), André Frota de Lima, 26 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (16), na BR-163, próximo à Serra do Cambuquira, em Santarém, no oeste do Pará.

 

André Frota estava na moto que foi atingida violentamente pelo veículo conduzido por Gedevan Sousa Fernandes, que apresentava sinais de embriaguez. O motorista, natural de Itaituba, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele segue preso na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil

 

A outra vítima, Abraão Melo do Nascimento, de 20 anos, segue internado em estado grave no PSM. Uma das vítimas teve que amputar o braço e a perna.

 

O acidente ocorreu depois que o motorista Gedevan Sousa Fernandes seguia pela contramão na rodovia Santarém-Cuiabá e acertou violentamente a motocicleta que vinha no sentido contrário da pista.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e conduziu Gedevan até a Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

André Frota era servidor do município. Ele trabalhava como porteiro em uma Unidade de Educação Infantil (Umei) no bairro Santarenzinho.

Com informações do Portal O estado Net