Tá na Ita, tá legal!

Menina de 12 anos é estuprada após ser deixada por madrasta em ‘boca de fumo’ para quitar dívida

Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada após ser deixada pela madrasta em uma boca de fumo para pagar uma dívida de drogas. O crime ocorreu no bairro Dom Antônio Barbosa, no Mato Grosso do Sul. Os suspeitos de cometer o crime foram apreendidos na última sexta-feira (9).

Após a denúncia, a menina foi atendida no setor psicossocial e confirmou os fatos. Ela também relatou que há muito tempo não frequenta a escola. Segundo a ocorrência, uma vizinha afirma que o pai e a madrasta da garota se mudaram da residência em que moravam há cerca de 30 dias e que não sabe dizer onde estão atualmente.

Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos são suspeitos de cometer o crime. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O boletim de ocorrência aponta que a menina foi atendida no Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Aero Rancho por uma médica que constatou a consumação do ato.

Foram realizados todos os procedimentos médicos devidos, incluindo a medicação. Após atendimento, a vítima também foi levada para a Depca, para dar detalhes do caso.

 

Fonte: O Liberal (As informações são do TopMídia News)