Tá na Ita, tá legal!

Medicilândia: Ex ameaça expor nudes de mulher e vai em cana

Imagem ilustrativa da notícia Ex ameaça expor nudes de mulher e vai em canaO ex-marido perseguidor foi localizado e conduzido para a delegacia de Medicilândia | Divulgação

Em tempos de redes sociais se avolumam queixas em delegacias de polícia contra ex-companheiros, maridos, namorados e amantes que após o término de relacionamentos se utilizam de imagens gravadas na intimidade para supostas pressões e até extorsões.

No município de Medicilândia, na região sudoeste do Estado, a Polícia Civil, por meio da delegacia de Polícia de Medicilândia, tomou conhecimento, por meio da vítima identificada como Giovana Cotes Brighenti, que seu ex-companheiro Walas de Sousa Azevedo, inconformado com o término do relacionamento, ameaçou a depoente, dizendo que iria divulgar as fotos íntimas da ex-mulher caso ela não voltasse com ele.

Além disso a vítima ressaltou que na noite da data anterior a ameaça, foi acessar sua rede social Instagram, ocasião em que verificou que o ex-marido havia criado o perfil “geovanarrgtzz” e utilizado sua foto íntima (de sutiã) na foto do perfil e que, além disso, o suspeito poderia estar compartilhando suas fotos íntimas na rede social.

A mulher, bastante abalada, relatou aos policiais também que o ex-marido fica lhe perseguindo, controlando suas ações e comportamentos, encaminhando insistentemente mensagens e limitando seu direito de ir e vir.

À vista das declarações da mulher a equipe da Polícia Civil de Medicilândia empreendeu diligências visando localizar o autor, o qual foi encontrado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Walas de Sousa Azevedo vai responder por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.

Fonte: JR Avelar