Tá na Ita, tá legal!

‘Matador de policiais’ no Pará é preso em operação com cinco mortes no Complexo do Alemão no RJ

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um criminoso conhecido como “matador de policiais” aqui no Pará, foi preso durante uma operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, nesta quinta-feira, 21.

O homem estava foragido da Justiça e foi encontrado ferido no interior de um carro branco na avenida Itaóca, um dos acessos à comunidade. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, onde está preso sob custódia.

Além dele, a PM confirmou que outros quatro criminosos foram presos no Engenho da Rainha, também na zona norte, durante a ação. Os agentes ainda apreenderam uma arma de fogo, rádios transmissores e drogas com os quatro homens.

Os confrontos durante a operação das polícias Civil e Militar deixou ao menos cinco mortos no Complexo do Alemão. Entre eles estão uma mulher, um PM e três suspeitos.

No interior da comunidade, uma metralhadora .50, que é capaz de derrubar um helicóptero, e dois fuzis foram apreendidos.

Fonte: Roma News