Tá na Ita, tá legal!

Marajó: corpo de menina desaparecida é encontrado amarrado em trapiche no Rio Anajás

Foto: Reprodução Redes Sociais via MPPA

VEJA MAIS

 

Dada a repercussão que o caso teve, a partir do município de Anajás, muitos curiosos compareceram ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Policiais tiveram. então, de organizar a presença das pessoas para o trabalho da Polícia Científica e de outros órgãos de Segurança Pública.

Em Nota, a  Polícia Civil informa que foi localizado o corpo de Amanda Julie Ribeiro Sobrinho, que estava desaparecida há 4 dias no município de Anajás. “Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizarem o trabalho de perícia. Agentes da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e do Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar continuam no local e reforçam a segurança na cidade. A PC ressalta que todas as medidas de investigação estão sendo adotadas para elucidar o caso e identificar os responsáveis pela morte da criança”, é comunicado pela PC.

O major Mário Oliveira, comandante do 9º BPM em Breves, com destacamento em Anajás, informa que o corpo da menina foi encontrado por volta das 15 horas deste sábado, em um trapiche às margens do Rio Anajás, em uma sem movimentação de pessoas. A Polícia Militar compareceu ao local.
Como informa o comandante, as primeiras informações sobre o caso envolvem duas versões. Uma a de que a garota teria ido tomar banho no local e sofreu uma descarga elétrica, enroscando-se nos cabos de uma bomba de puxar água e se afogou. O corpo, então, ficou submerso.
A outra versão é a de que a criança teria sido amarrada e vítima de violência sexual. No entanto, essas duas versões são checadas pela Polícia nas investigações sobre o desaparecimento e morte de Amanda Ribeiro.

Fonte: Noticias do Marajó