Tá na Ita, tá legal!

Marabá: Filho que ameaçou matar mãe com faca é linchado e preso

Na abordagem Douglas ameaçou os policias de morte e precisou ser imobilizado. Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Douglas Max dos Reis Pinheiro, foi preso em Marabá, após colocar uma faca no pescoço da própria mãe e ameaçar matar a genitora em via pública. Após a chegada da polícia, o comportamento do acusado piorou, mas depois de imobilizado, populares e o próprio pai o lincharam.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Folha 29, situado no Núcleo Nova Marabá, no dia 7. De acordo com as informações, a vítima foi ameaçada e feita de refém pelo filho após a chegada da guarnição, acionada pela vizinhança.

Os PMs deram voz de prisão a Douglas, mas a violência contra a genitora não foi interrompida. O jovem, descontrolado, ainda ameaçou a guarnição de morte. Diante disso, os policiais entraram em luta corporal com o suspeito a fim de imobilizá-lo, o que ocorreu momentos depois.

No entanto, a confusão aumento, já que Maxwell Bertulino Pinheiro, pai de Douglas, e populares que acompanhavam a situação, foram para cima do suspeito, mesmo com os policiais tentando evitar. Ele, agora, está à disposição da Justiça e deve responder por violência contra a mulher.

Fonte: Correio de Carajás