Tá na Ita, tá legal!

Mãe e filha são executadas a tiros em Altamira

O crime foi registrado na noite de terça-feira (10), no bairro Jardim Independente ll, em Altamira, cidade do sudoeste do Pará. A polícia foi acionada por moradores depois que criminosos atiraram contra mãe e filha no meio da rua Anfrísio Nunes. Os bombeiros ainda chegaram a ser acionados, mas as vítimas já estavam mortas.

Foto: Frederico Vincentini

O crime assustou os moradores do bairro, já que essa não foi a primeira vez que a família foi alvo de atiradores. No dia 05 de abril, Luana da Silva sofreu uma tentativa de homicídio e foi encaminhada ao Hospital Regional Público da Transamazônica com duas perfurações.

“Ela ainda está em coma no Regional e agora mataram a mãe e a irmã.”, detalhou uma testemunha.

A jovem seria usuária de entorpecentes. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o duplo homicídio. Nenhum suspeito foi preso, só nos últimos 10 dias Altamira registrou 6 homicídios. Destes, 5 foram na área urbana e 1 na área rural.

Ainda segundo a polícia, existe uma disputa de território por venda de entorpecentes, a investigação vai mostrar se as mortes têm relação com o comércio de drogas. Denúncias podem ser feitas ao 181 ou 190.

Fonte: Confirma Notícias