Tá na Ita, tá legal!

Ladrão peladão invadiu uma loja pelo telhado cozinhou e furtou alimentos em Itaituba-Pa

Um criminoso invadiu uma loja de revenda de veículos para tentar furtar, este curioso fato aconteceu no Município de Itaituba Sudoeste do Estado do Pará. Imagens de câmera de segurança flagraram a ação do peladão quando tentava pular o muro. O bandido entrou no local após destelhar uma parte do telhado do banheiro, deixou um verdadeiro rastro de destruição causando prejuízo no estabelecimento comercial.

O proprietário da loja ao ao chegar para trabalhar na segunda-feira levou um verdadeiro espanto, muitas coisas jogadas no chão, o fogão estava sujo então deduziu que o ladrão peladão fez até um lanche, garrafa de café estava jogada no e a porta da cozinha arrombada.

 

No escritório gavetas reviradas, uma parte do forro estava solta, que provavelmente o fora da lei revirou tentando encontrar algo de valor para furtar, mas o que foi nos informado que apenas alguns alimentos que estavam na dispensa foram levados.

Ao tentar saltar pelo muro o bandido foi filmado pela câmera de segurança apenas com uma camisa no rosto o que prejudicou na identificação do criminoso que ainda não foi preso pela polícia que segue investigando o caso. Veja o vídeo a seguir…