Tá na Ita, tá legal!

Ladrão de bomba é encontrado pela Polícia Militar, em Itaituba

Na noite desta última Terça-Feira (23), por volta das 20:00h, a Guarnição da Polícia Militar (GUPM), em patrulhamento na 29º rua do Bairro Piracanã, identificou um indivíduo suspeito de envolvimento em um furto. A abordagem policial foi realizada com base em fundada suspeita. Após a abordagem, visando localizar a bomba, os policiais solicitaram a entrada na residência do abordado, cujo pai autorizou.

Durante a busca, foram encontradas duas porções de substância suspeita. Uma delas aparentava ser maconha, com peso aproximado de 1.8 gramas, devidamente embalada. A outra substância, aparentando ser cocaína, pesava 5.6 gramas, também embalada. O abordado foi identificado como Luis. Ao ser questionado sobre o roubo da bomba, Luis confessou o delito e indicou a residência da pessoa que teria receptado o objeto.

A guarnição se deslocou até o endereço fornecido e encontrou Francisco.  Luis confirmou que Francisco era a pessoa responsável por receber o objeto do furto, mediante o pagamento de uma quantia de R$50,00. Devido à natureza do crime de receptação, considerado um delito permanente, os policiais realizaram a entrada na casa de Francisco, onde encontraram o objeto do furto.