Tá na Ita, tá legal!

Ladrão arromba casa lotérica no Pará e furta mais de R$ 270 mil

Foto: Reprodução

Uma casa lotérica em Parauapebas, no sudeste do Pará, foi assaltada na madrugada de segunda-feira (2). Mais de 270 mil reais foram furtados do cofre do estabelecimento.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso entra na casa lotérica, localizada na avenida Inglaterra, bairro Novo Horizonte. Para não disparar o alarme, o suspeito cortou a fiação do sistema de segurança.

O criminoso teve acesso aos fundos da lotérica por meio de um corredor, que fica entre o prédio comercial e uma igreja evangélica.

O proprietário do local, que não quis se identificar e estava muito abalado com o ocorrido, disse que o prejuízo é de mais de 270 mil reais.

A igreja evangélica que fica nos fundos da casa lotérica também vai passar por perícia. No momento do crime não havia ninguém no templo, mas a administração do local informou que vai ajudar nas investigações.

As gravações dos equipamentos de outros estabelecimentos também serão analisadas pela polícia, que também investiga se houve a participação de outras pessoas no crime.

Fonte: G1 Pará