Tá na Ita, tá legal!

Jovem é preso após roubar frigobar de motel em Santarém

Reprodução

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um motel após eles perceberem um homem em atitude suspeita de entra e sai de um dos quartos. De acordo com a PM, um adolescente estava na companhia do suspeito. O caso aconteceu na tarde de segunda feira, 30, na Rua Independência, bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará.

Carlisson Almeida da Silva de 22 anos e o adolescente entraram em um dos quartos, se passando por clientes. Os dois consumiram todos os produtos que estavam no frigobar do motel. Depois de algum tempo circularam pelo corredor, entraram em outro quarto e depois voltaram para o anterior. A polícia suspeita que eles se preparavam para furtar algo de dentro do estabelecimento.

Funcionários perceberam a movimentação estranha da dupla pelas câmeras de segurança e ligaram para a polícia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, e na manhã desta terça-feira, 31, foi transferido para o presídio onde vai aguardar a audiência de custódia. O adolescente foi liberado.

De acordo com a PM, Carlisson já tem passagem pela polícia por furto.

Furto em supermercado

Carlisson foi flagrado em outra ocasião, por seguranças de um supermercado no centro da cidade, próximo ao Mercadão 2000, quando tentava sair sem pagar uma peça de picanha. O suspeito disse que furtou a carne para matar a fome.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa. Nas imagens é possível ver o momento em que Carlisson empurra um carrinho de compras por um dos corredores do supermercado com a picanha. Rapidamente ele coloca a carne dentro de uma sacola e sai sem passar pelo caixa. Os seguranças detiveram o suspeito até a chegada da polícia.

Com informações do G1