Tá na Ita, tá legal!

Jovem é internado após ser picado mais de 20 mil vezes por abelhas

Austin Bellamy foi internado na última sexta-feira (26). (Foto: Reprodução)

 

Um jovem de 20 anos, identificado como Austin Bellamy, foi internado no hospital universitário de Cincinnati, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (26), após cortar acidentalmente uma colmeia e ser picado mais de 20 mil vezes por abelhas. Além das picadas, o rapaz ainda engoliu cerca de 30 dos insetos voadores. As informações são do Extra.

Segundo a mãe de Austin, ele estava podando um limoeiro quando cortou a colmeia. O jovem, sua avó e tio, que estavam na base da árvore, foram atacados. “Quando ele começou a cortar a colmeia as abelhas saíram, e ele tentou se proteger, mas não conseguiu. Ele estava gritando: ‘Socorro! Ajude-me! Socorro!’. E ninguém o ajudava. Eu ia tentar subir a escada para chegar a Austin. Ele estava muito alto, não consegui chegar até ele porque eu estava cercada de abelhas”, disse a avó à emissora FOX19.

“Parecia que ele tinha um cobertor preto na cabeça até o pescoço, até os braços. Então ele tinha abelhas dentro dele, e elas aspiravam abelhas dele até domingo de manhã”, prosseguiu ela. Apesar das picadas, a equipe médica acredita que Austin irá se recuperar totalmente do ataque.

Fonte: O Liberal