Tá na Ita, tá legal!

Jovem é esfaqueado por vendedor de artigos religiosos após discussão no bairro Centro, em Santarém

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi vítima de esfaqueamento nesta quinta-feira (8) na rua Maestro Wilson Fonseca, no bairro Centro, em Santarém, Oeste do Pará, após se desentender com um vendedor de artigos religiosos.

A vitima foi identificada como Michael Douglas Bentes do Nascimento. Após ser esfaqueado pelo vendedor de artigos religiosos, o jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

De acordo com o informações repassadas pelo médico do Samu, Tardelio Torquato de Mesquita, que realizou os primeiros atendimentos à vítima, Michael Douglas Bentes está recebendo atendimento na UTI, por conta da gravidade do ferimento. Douglas foi atingindo na região do abdômen e teve exposição de vísceras.

O Subtenente da Polícia Militar Humberto Viana de Sousa, disse que estão sendo realizadas diligências, na tentativa de localizar e prender o suspeito.

“A Polícia Militar já está nas ruas em busca do elemento que lesionou o rapaz próximo da igreja. Nossas viaturas estão próximas da igreja e do mercado para pegar o suspeito para que ele responda pelo que fez. Nos informaram que se trata de um rapaz que vende terços e que ele teria agredido o rapaz com uma faca após uma discussão”, contou.

Para a equipe do Samu, a irmã da vítima relatou que tudo aconteceu no momento que ela e o irmão caminhavam sentido à Catedral Metropolitana para participarem do encerramento das festividades de Nossa Senhora da Conceição, quando o suspeito se aproximou oferecendo artigos religiosos.

A compra foi realizada, mas a vítima teria se arrependido logo em seguida, e pediu o dinheiro de volta. O “vendedor” teria se recusado a devolver. Durante a discursão o “vendedor” puxou uma faca e feriu o jovem.

Havia muita gente na rua, por conta da procissão de encerramento das festividades realizada de Nossa Senhora da Conceição.

Até a última atualização desta reportagem as buscas continuavam na tentativa de identificar e prender o suspeito.

Fonte: G1 Santarém