Tá na Ita, tá legal!

Jacundá/PA: Homem tenta roubar bolsa de mulher e acaba ‘imobilizado’ pelos testículos

Reproduç
Mulher não deve pena do suspeito ao segurá-lo pelas partes íntimas (Reprodução)
Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher imobilizando um homem pelos testículos. O episódio foi registrado neste final de semana em Jacundá, sudeste do Estado. Segundo informações do Native News Carajás, o homem teria tentado roubar a bolsa de uma mulher.

A imagem mostra o acusado imobilizado por um rapaz, que deu mata leão nele, e a mulher o segurando pelos testículos. De acordo com informações, o homem teria tentado roubar a bolsa da mulher que, que com a ajuda do rapaz, que aparece deitado no chão o imobilizando, conseguiu detê-lo, antes que fugisse.

Segurado com toda força pelas partes íntimas, o acusado grita de dor e implora para que seus testículos sejam soltos. “Ai meu ovo! Meu ovo, pelo amor de Deus!”, grita o homem, enquanto as pessoas que assistem a cena se divertem.

A mulher, no entanto, continuou com a ‘imobilização’ e só soltou os testículos do homem com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Jacundá, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Native News Carajás