Tá na Ita, tá legal!

Jacareacanga: Homem é preso acusado de passar pix falsos em comércios da cidade.

Foto: Reprodução

Um homem conhecido por, Rafael Santos Gama, 37 anos, natural de Altamira, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), acusado aplicar o “Golpe do Pix” falsos em comercio de Jacareacanga, sudoeste do estado. Segundo informações, Rafael estava pela segunda vez passando o Pix, quando a guarnição do Sub Tenente Brás, foi alertada pelos proprietários do comercio. De imediato, os policiais militares, prenderam o acusado. 

Em outro estabelecimento comercial, o golpista realizou comprar, que somavam 47 reais, mas o mesmo, passou o Pix de apenas 47 centavos, logo em seguida, o mesmo apresentava um comprovante adulterado em seu celular. Em um pequeno comercio no bairro São Francisco, o mesmo comprou 150 reais, mas na verdade, passou um Pix de 15 centavos. Em uma casa de peças e matérias, ele comprou 95 reais e fazia um Pix de 95 centavos e editava para da compra.

Hoje pela manhã, o mesmo tentou fazer isso, em um grande supermercado da cidade, quando foi abordado pelos policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga. Levado para delegacia de polícia, o mesmo foi apresentado ao delegado de Jacareacanga. Durante apresentação, outras vítimas do acusado apareceram, sendo que o mesmo a princípio negou, mas as evidencias contra o golpista, são claras.  

O golpe só foi notado, quando o extrato de movimentações do comércio, foi analisado, alertando os comerciantes que já estavam a espera do próximo golpe.

Fonte: Portal Buré