Tá na Ita, tá legal!

Itaituba: Recuperada moto furtada que era usada em campanha de trânsito pela COMTRI

Reprodução

A moto que estava sendo usada pela COMTRI como símbolo de uma campanha de conscientização de acidentes no trânsito, denominada de “maio amarelo”, foi recuperada na tarde desta segunda feira, 29/05/23, por agentes da COMTRI e Policiais Militares do 15ºBPM.

Reprodução

 

A moto foi localizada na carroceria de uma caminhonete modelo S10, preta, entre 8ª e 9ª Rua do Bairro Jardim das Araras. O condutor da caminhonete ainda tentou se desfazer da moto, jogando a mesma no meio da rua, mas não conseguiu.

 

Reprodução

A moto foi apreendida e levada para a delegacia e também a caminhonete por irregularidades. Todos os envolvidos no furto da moto foram identificados, um dos elementos que seria catador de latinha, disse que, foi chamado por outro rapaz para retirar a moto do local, relatou que pensou que a moto fosse do mesmo, também disse que o rapaz da caminhonete prata que carregou a moto da rotatória não sabia do furto  os dois teriam sidos enganados. Um homem identificado por Djalma teria comprado a moto, e vai responder pelo crime de receptação.

 

 

 

 

 

Fonte: Junior Ribeiro …