Tá na Ita, tá legal!

Itaituba: Homem sofre tentativa de homicídio na Praia do Sapo e diz não saber de onde veio o disparo

Vulgo “Neném” baleado. Foto: Reprodução

Segundo informações era por volta das 16h30min de sexta-feira (11) quando uma guarnição da policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de baleamento na conhecida Praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Ao chegar no local, a vítima tratava-se de André Pinto da Silva, 24 anos, conhecido pela policia como “neném”. Ao ser questionado pela policia sobre a situação, o jovem afirmou que não sabe precisar de onde veio o disparo que atingiu as proximidades do joelho esquerdo. “Neném relatou ainda que estava nas proximidades da praia do mangue quando recebeu o tiro, que possivelmente é de uma espingarda, fato que está sedo averiguado pela policia militar.

O corpo de Bombeiros foram acionados para atender a vítima e realizou os primeiros procedimentos no local, em seguida, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT)  onde passou por uma avaliação médica mais detalhadas, e as informações que temos é que passa bem e está foram de perigo.

A polícia que um serviço de investigação será realizado afim de detectar quem foi o autor do disparo que acertou o “neném”, diligências pelo local foram realizadas para tentar identificar e  prender o suspeito mais até o momento ninguém foi detectado como possível suspeita.
ITA FM Com informações de Jordan Norato – Repórter