Tá na Ita, tá legal!

Itaituba: Conhecido popularmente como “Rato” homem é morto em intervenção policial

Bruno Costa Silva, de 23 anos, já vinha sendo procurado pela polícia por cometer diversos crimes na cidade. Foto: Reprodução/ redes sociais
Na noite desta quarta-feira (12), o jovem Bruno Costa silva, de 23 anos, foi morto quando recebeu a tiros uma guarnição da polícia Militar. O caso aconteceu na 25ª rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do Pará.
Bruno Costa Silva, vulgo “rato”, 23 anos. Foto: Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (11), a mãe de bruno procurou a delegacia de policia para denunciar que seu filho estava sendo difamado e ameaçado por divulgações feitas em redes sociais.

Foto de Bruno que estava sendo divulgada nas redes sociais oferecendo recompensa. Foto: Reprodução

Uma foto do jovem com uma frase dizendo ´´procurado vivo ou morto, assaltante e estuprador rato do bairro da Liberdade e ainda com uma recompensa de 3 mil reais. Preocupada, a mãe pedia providencias das autoridades policiais.

Conforme informações da policia, Bruno tinha uma vasta ficha criminal e estava se preparando para realizar assaltos na cidade. O criminoso vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da PM, e no momento da abordagem não resistiu a prisão e acabou trocando tiros com os policiais, onde foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

 

A policia científica foi acionada para fazer a remoção do corpo de Bruno.

 
ITA FM Com informações do Portal Rm Noticias