Tá na Ita, tá legal!

Influenciadora viraliza por dar dicas de poses para cadeirantes, sem ser cadeirante.

Foto: Reprodução

 

Uma influenciadora digital causou polêmica nas redes sociais após fazer um vídeo ensinando poses para fotos para cadeirantes. Mas o que chamou a atenção é que, ela não é cadeirante. O vídeo onde a jovem viralizou ela mostra quatro dicas de como posar para as fotos em cima de uma cadeira de rodas.

O conteúdo já acumula mais de 1 milhão de visualizações e vários comentários. Internautas dividiram opiniões sobre a atitude. Um comentou: “Sou cadeirante e achei a ideia dela ok, até não vi maldade especificamente sobre isso, ela só não sabe muito bem sobre o rolê que ela tá fazendo ali. Não me ofendeu, inclusive vou fazer algumas poses”.

Já outro discordou: “Falta senso demais. Não é possível.”. Outro internauta disse que a atitude foi inclusiva: “Olha, de início achei ruim, depois repensei e… esse conteúdo existe aos montes para não cadeirantes, por que não incluí-los também? Claro que precisaria de ajuda para posicionar, mas quem disse que não tem menina cadeirante que gosta dessas dicas?”.

Catarina Leal é influenciadora digital e tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Nas postagens, ela ensina os seguidores a melhor maneira de posar para uma fotografia de acordo com cada segmento, como, por exemplo, “ideias de poses para academia”, “ideias de poses masculinas”, “ideias de poses com amigas”, entre outras dicas.

Após a repercussão do vídeo, a influenciadora digital se pronunciou em uma de suas redes sociais. “Meu pé está quebrado e eu estou andando de muletas, e eu nunca tinha andado antes, meu outro pé está doendo muito, então no aeroporto disponibilizaram uma cadeira de rodas porque eu não estava me aguentando de dor e é muito longe e muito esforço, não sou cadeirante, mas aproveitei para fazer porque estavam me pedindo há muito tempo”, relatou.

 

Fonte: Confirma Notícia