Tá na Ita, tá legal!

Influenciadora de 80 anos viraliza ao dançar hit paraense

Os dois viralizaram ao som da música da Banda Na Vibe, hit paraense.
Os dois viralizaram ao som da música da Banda Na Vibe, hit paraense. | Divulgação

Ovídeo de uma influenciadora digital de 80 anos viralizou nas redes sociais nos últimos dias após ela dançar a nova música da Banda Na Vibe, intitulada “Patifaria”.

Dona Carmen Machaitis, que é natural da cidade paulista de Jaçanã, aparece na gravação ao lado do personal trainer Raphael Bruno. Os dois mostram todo gingado e afinidade com o hit. O vídeo foi publicado por Rafael, em sua conta no Instagram e já ultrapassa a marca de 70 mil visualizações.

Dona Carmen grava vídeos há cinco anos e foi a convite de Raphael que tudo começou. Nas redes sociais da influenciadora, é possível ver que ela mantém um perfil bastante atualizado, incentivando hábitos para uma vida saudável, como a prática de atividades físicas. Dentre suas publicações, há diversos vídeos de humor e também de dança, ambos sempre ao lado de seu personal trainer.

Além da música “Patifaria”, a influenciadora já dançou hits como “Na Rebolada”, do grupo Os Quebradeiras, com participação de DJ Zullu, Machadez e Mousik; “Mina Sensação”, de Dealeve Santos; “Pras Novinha”, de MC Livinho com DJ LK da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno; e “Ai Preto”, dos MCs Biel do Furduncinho e L7nnon, com participação de Bianca, ritmo que foi um dos mais tocados no Rock in Rio 2022, interpretado inclusive pelo cantor Jason Derulo.

Para o vocalista da Banda Na Vibe, Leandro Lima, a coreografia de Dona Carmen significa que o hit “Patifaria” foi feito para todas as idades.

“Eu sou suspeito para falar, mas me sinto muito honrado em ver que a nossa música ultrapassa barreiras. Esse single vem cumprindo com o objetivo para o qual ele foi feito, que é de valorizar as mulheres que gostam de ser livres, felizes para fazerem o que quiserem como, por exemplo, dançar, independente de idade. Fico muito feliz em ver o resultado de tudo isso, as pessoas fazendo dancinhas, cantando o nosso sucesso”, comemora o cantor.

Veja o vídeo: 

 

Fonte: DOL Com informações da assessoria