Tá na Ita, tá legal!

Incêndio em um supermercado na manhã do feriado de 15 de novembro em Itaituba-Pa

Um incêndio em um supermercado iniciou por volta das 06H da manhã , na Rodovia Transamazônica sudoeste do Pará no feriado de 15 de novembro. A fumaça alta que se formou e as labaredas puderam ser vistas de vários pontos da cidade.
As chamas só foram controladas após os Militares do Corpo de Bombeiros chegaram no local. O incêndio gerou prejuízos, correria e também lagrimas. Os trabalhadores aos prantos amparavam uns aos outros em uma manhã que começou de maneira trágica para os colaboradores do supermercado.

A ação de combate ao fogo teve a participação de equipes do Corpo de Bombeiro, Bombeiros Civis e voluntários, fogo não atingiu a área depósito do supermercado e ainda não há informações sobre a origem do incêndio, dentro do depósito do supermercado a temperatura era muito elevada, assim como a fumaça bastante intensa.
“Fomos acionados em razão deste incêndio chegamos o mais rápido possível, apesar de termos um pouco de dificuldade para entrar porque o supermercado ainda estava fechado, os funcionários estavam abrindo, mas assim que conseguimos entrar iniciamos os trabalho para combater as chamas logo conseguimos controlar, toda nossa equipe muito empenhada e agora só finalizar para dar essa missão como cumprida. Disse o Sargento Alcântara Bombeiro Militar.

Nos outros blocos do supermercado o fogo avançou forço, as chamas foram controlada pelos Bombeiros, em uma parte do supermercado o forro em pvc desabou. E toda a área foi isolada, quanto a causa do incêndio isso ainda será apurada.
“Basicamente toda a corporação foi deslocada para combater esse incêndio, todas as nossas viaturas estão empenhadas aqui, agora só iremos fazer o rescaldo e dar atenção aos mínimos detalhes já em relação as causas só poderemos informar após a pericia, em casos de incêndio pedimos à pessoas que imediatamente para o 193, aqui neste caso só foi possível conter as chamas porque fomos acionados imediatamente e evitamos que fosse um incêndio em grande proporção. Concluiu o Tenente Marcos Bombeiro Militar.

 

Edição de texto: Ramilso Santos com informações Repórter André Farias
Fotos: Danilo Mota