Tá na Ita, tá legal!

Incêndio em grande proporção destrói supermercado em Novo Progresso-Pa esta é a segunda vez que o acidente acontece

O fato aconteceu na noite da ultima sexta-feira (20) um incêndio em grande proporções em um supermercado que fica localizado na Avenida João Atílis, no bairro Jardim Planalto ,em Novo Progresso Sudoeste do Estado do Pará, segundo as informações o mesmo estabelecimento foi alvo de fogo, na época do acontecido foi constatado que o motivo seria um circuito elétrico que causou o incêndio.
O incêndio afetou toda a estrutura do estabelecimento onde eram armazenados produtos de hortifruti , alimentos, açougue e também o escritório, o vídeo feito por um cinegrafista amador logo se espalhou nas redes sociais onde é possível ver a rapidez em que o fogo aumenta. Veja o vídeo

Segundo as informações postadas em um blog daquele Município, lá em Novo Progresso não tem um Batalhão do Corpo de Bombeiros, para conter as chamas foi preciso utilizar caminhões pipa da Prefeitura, que auxiliaram no combate ao fogo, no entanto não era impossível se aproximar pois o fogo estava aumentando muito rápido, o prédio onde o supermercado foi construído é equivalente a um quarteirão inteiro.
O incêndio de grande proporção chamou atenção de curiosos, mas nada pode ser feito o fogo tomou conta das instalações.

O Supermercado é o maior da cidade de Novo Progresso o proprietário identificado por Ezequiel Castanha, é dono de uma rede de supermercados na região.
Geralmente equipamento de aquecimento existe na maioria dos supermercados e lojas de conveniência, muitas das quais são itens quentes estes elementos de aquecimento representam um risco de incêndio significativo.

Até o fechamento desta matéria as causas do incêndio ainda não haviam sido divulgadas.

 

 

Edição de texto: Ramilso Santos com informações de Wilson Lobato
Foto e Vídeos: Redes Sociais