Tá na Ita, tá legal!

Ícone da internet, Aline do Borel é encontrada morta e fãs lamentam; relembre como ela viralizou

Na última quinta-feira, 21, a cantora Aline do Borel, de 28 anos, foi encontrada morta na Praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro, com dois tiros no rosto. No entanto, a morte só foi confirmada nesta sexta-feira, 22. A notícia devastou os fãs de memes e usuários frequentes de redes sociais porque Aline é uma figura consagrada por memes seus cantando.

Inicialmente, parte dos fãs duvidaram da morte de Aline devido a falta de manifestação oficial de membros da família, já que desde 2019 ela havia se afastado e diminuído a frequência de postagens nas redes sociais para tratar de problemas pessoais e psicológicos.

No entanto, por volta das 11h da manhã de hoje, o portal RC24hrs, que cobre cidades do interior do Rio confirmou a morte de Aline e disse que o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família aguarda a liberação para o sepultamento.

Quem é Aline e porque ela viralizou?

Apesar de ser cantora, Aline ficou conhecida na internet por meio de memes. Inicialmente, Aline criava músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, e fazer vídeos de humor, mas com o passar do tempo começou a ilustrar memes, viu celebridades se renderem ao seu carisma e inclusive participou de programas de TV.

Homenagens

Mesmo antes da confirmação da morte de Aline, os fãs tomaram as redes sociais preocupados e relembrando alguns de seus vídeos que a fizeram famosa na internet. Veja a seguir: