Tá na Ita, tá legal!

Homossexual é encontrado morto com partes íntimas de fora em Alenquer

Reprodução

Moradores de Alenquer, oeste do Pará, encontraram o corpo de um homossexual na manhã desta quarta-feira (22) no centro da cidade. A vítima, identificada apenas pelo nome de Marcos, apelidado de ‘Market’, foi localizada próximo de uma feira rural, na avenida Benedito Monteiro. A suspeita das autoridades policiais é de que ele tenha apanhado até a morte. Ninguém foi preso.

O 3º sargento Vieira, da Polícia Militar, disse durante uma transmissão no Facebook ao repórter Marcelo Leitão, que os residentes acionaram a guarnição da 26ª Companhia ao caso. O policial comentou encontraram uma cueca, que não pertencia a Marcos, o que fortalece o indício de que ele tenha sido vítima de um crime sexual.

“Fomos acionados por populares de que tinha um rapaz, que possivelmente teria sido assassinado atrás da Feira do Agricultor. Foi averiguado e constatado o fato. Aparentemente ele (Marcos) foi espancado. Acredito que trata-se de um crime sexual, haja vista que tem pertences de uma outra pessoa lá, uma cueca. As partes íntimas dele (Marcos) estavam todas de fora”, relatou o sargento.

Quando foi encontrado morto, Marco vestia uma blusa preta, calça de cor vinho e botas escuras, além de ter uma pochete envolta da cintura.

Na publicação, diversas pessoas comentaram conhecer Market. Uma internauta contou que pela noite de terça-feira (21) chegou a vê-lo vivo. “Na terça vi ele passar em frente de casa”.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil do Pará e aguarda retorno.

Fonte: O Liberal