Tá na Ita, tá legal!

Homicídio: Agente do Gset morto a facadas na Comunidade Três Bueiras

Na manhã da ultima segunda feira, 25, a Polícia Militar recebeu um comunicado de que havia ocorrido um homicídio dentro de um estabelecimento conhecido por Bar Tapajós na Comunidade das Três Bueiras.

A Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram diligência ao local, isolaram e fizeram buscas por informações que levassem a captura do acusado do crime. Segundo informações da polícia, a vítima é conhecida por Mendes e seria um agente de segurança do Grupo Gset. O homem apresentava perfurações pelo corpo.

Ainda de acordo com informações da polícia, um dos envolvidos nesta tragédia é conhecido por Jonatas Fonseca dos Santos, que assim que aconteceu o crime, fugiu, mas foi capturado pela polícia. O acusado assumiu que participou do crime, mas que ele e o agente Mendes foram vítimas do sobrinho da proprietária do Bar em que estavam, onde ele havia subtraído apenas um celular.

Já na tarde, apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Polícia, o sobrinho da senhora Raimunda, proprietária do Bar Tapajós. Ele confessou ter atirado em Jonatas e ter cometido o homicídio contra o agente de segurança privada. O caso agora aguarda os procedimentos legais.

O Corpo de Mendes foi removido e enviado ao IML de Itaituba.

Com informações Blog Jhonny Notícias