Tá na Ita, tá legal!

Homens são executados e decapitados no município de Tucuruí

O crime aconteceu nesse final de semana no município de Tucuruí, no sudeste paraense. Segundo informações de familiares, as vítimas Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas, desapareceram na noite da última sexta-feira, após saírem juntos para consumirem bebidas alcóolicas. após os familiares perceberem o sumiço dos jovens, procuraram a delegacia para relatar o desaparecimento.

 

Após o boletim de ocorrência, buscas foram feitas afim de encontrar os jovens que segundo informações, teriam começado uma discussão com terceiros em um bar e saído do local na companhia de outras pessoas. Nas buscas dos policiais de Tucuruí, o carro das vítimas foi localizado cerca de 6km da zona urbana do município, em uma vicinal chamada de Morcegão, os policiais ao realizar as buscas no local, encontraram os corpos dos dois homens com sinais de crime de extrema crueldade.

Eles estavam amarrados, com várias perfurações provocadas por arma branca, bolhas semelhantes à queimaduras e tiveram as cabeças decepadas.

As investigações do crime estão sendo realizadas afim de encontrar os responsáveis.

 

Fonte: ITA FM, com informações do repórter Marcio Mendes de Tucuruí.