Tá na Ita, tá legal!

Homem suspeito de furtar motocicleta é preso pela PM.

Foto: Reprodução

 

A guarnição da Polícia Militar do PPD de Água Branca região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi informada nesta terça-feira (01), por um morador da comunidade de São Domingos, que um homem estaria tentando vender uma motocicleta honda biz de cor vermelha por um preço muito abaixo do mercado.

De imediato, os policiais foram até a comunidade e encontraram Rafael Cardoso Amaral, 29 anos, de posse da motocicleta.

Questionado, sobre a procedência do veículo o mesmo disse que a moto seria de sua esposa, a qual lhe entregou e pediu que vendesse. No entanto, não apresentou nenhuma documentação do veículo.

 

Foto: Reprodução

 

Os policiais achando suspeito a justificativa de Rafael, o conduziu junto com a motocicleta para o PPD, para veriguação mais profunda, e ao ser consultado, localizou os dados da proprietaria do veículo.

Porém, a proprietária não era a esposa do suspeito, a verdadeira dona informou que sua motocicleta foi furtada do interior de sua residência no dia 23/07/2023, conforme um video apresentado a guarnição e o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso.

Questionado mais uma vez sobre a procedência da motocicleta, Rafael assumiu ser o homem que aparece no vídeo furtando a motocicleta.

Diante dos fatos, foi feita a prisão de suspeito, e apreenssão da motocicleta que foram conduzidos e apresentados na 19° Seccional de Policia Civil em itaituba.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News