Tá na Ita, tá legal!

Homem morre após ser atingido por tiro acidental disparado pelo sogro durante caçada

Um homem morreu após sofrer um tiro acidental disparado pelo sogro durante uma caçada, este fato aconteceu no ultimo sábado (09) na comunidade de Vila Rayou entre os Municípios de Itaituba e Jacareacanga na região Sudoeste do Estado do Pará. a vitima do disparo identificado como Adriano de Sousa Souza.

Segundo as informações passadas para nossa produção é que Adriano e o sogro saíram para caçar, o sogro escorregou e a arma disparou acidentalmente.

Caça é a prática de matar ou capturar animais, perseguindo, prendendo ou rastreando-os intencionalmente para fins de obter carne para consumo humano.
Os alvos da caça são normalmente animais selvagens, Historicamente, os seres humanos agem como caçadores por diversos motivos, como lazer, alimentação, comércio ou até defesa pessoal e de bens.

A carne de um animal selvagem saudável já que a maioria se alimentam de plantas, geralmente tem uma qualidade nutricional maior do que a de um animal doméstico que foi criado de maneira não natural.
Caçar para a alimentação também pode ser visto como uma maneira mais natural de obter proteína animal, já que a carne advinda da caça não passa pelos processos artificiais comuns à carne da criação de animais criados para o abate, especialmente em fazendas industriais.

Edição de Texto: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR
Foto: Redes Sociais