Tá na Ita, tá legal!

Homem morre ao ser atropelado três vezes por carros diferentes

Reprodução

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado três vezes seguidas na BR-470, próximo ao trevo de Luiz Alves, no Vale do Itajaí (SC), no último sábado, 14. Segundo informações, ele chegou a ser socorrido com vários ferimentos, mas não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Joni de Souza era atleta, e largou o esporte para se dedicar à tatuagem. Ele morava com a mãe na cidade de Gaspar, também em Santa Catarina.

Segundo testemunhas, ele estava caminhando pela rodovia quando foi atingido pelo primeiro veículo. Com o impacto, o tatuador foi arremessado para o outro lado da rua, onde acabou atropelado por um segundo automóvel. Novamente lançado, Joni foi atingido pelo último carro.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o tatuador estava debaixo do veículo. No entanto, algumas pessoas já haviam usado suas próprias ferramentas para erguer o automóvel e facilitar o resgate da vítima. Joni apresentava fraturas múltiplas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna quando foi levado para o pronto-socorro. O jovem deixou uma filha de apenas dois anos.

Com informações do UOL