Tá na Ita, tá legal!

Homem é preso por ameaçar a própria filha com arma de fogo em Itaituba

Na noite do último sábado (23), por volta de 22h30, um homem foi preso pela Polícia Militar na travessa João Pessoa do bairro São José, em Itaituba, sudoeste do Pará. O homem, identificado como Enderson dos Santos Ferreira, foi preso após ser denunciado por ameaçar a própria filha com uma arma de fogo.

Segundo informações, uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada pela 19ª Seccional de Polícia, informando que uma mulher, identificada como Jamilly Pedroso dos Santos, havia sido ameaçada de morte pelo seu pai com o uso de um revólver.

Com base nos dados repassados, a ROCAM fez diligências com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) e o acusado foi localizado em seu veículo, um Renault Duster de cor prata. No carro estavam Enderson Ferreira e uma mulher identificada como Iveline Izabele Miranda.

A abordagem foi realizada e no carro foi encontrado 1 revólver Taurus calibre 38, 256 gramas de entorpecente similar a crack, 1.058 gramas de entorpecente similar a maconha, 2 balanças de precisão, e a quantia de R$ 55,00. Com Iveline foram encontrados 4 estojos de calibre 38 deflagrados, 43 gramas de entorpecentes similar a maconha, 1 comprimido de bala, 1 celular Samsung Branco Galaxy a21S, 3 unidades de sintético conhecido como doce, e 10 gramas de sementes de maconha.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Enderson Ferreira deve responder por ameaça no âmbito familiar, descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes; Eveline Miranda deve responder por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Portal Giro