Tá na Ita, tá legal!

Homem é preso pela Polícia Civil por cultivar maconha dentro de casa no Pará.

Re
Reprodução: imagem

 

Nesta sexta-feira, 28, a Polícia Civil de Vitória do Xingu, no sudeste do Pará, efetuou a prisão de um homem de 23 anos após receber uma denúncia anônima de que ele cultivava pés de maconha em sua residência. A equipe policial confirmou a veracidade da denúncia ao encontrar pés de maconha plantados em pequenos vasos plásticos dentro da casa.

O suspeito, identificado como Joel Carlos dos Santos, não estava presente na residência no momento da ação policial. Todo o material encontrado foi recolhido e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Vitória do Xingu. A partir daí, a polícia iniciou diligências pela cidade para localizar o homem, que acabou sendo encontrado na casa de sua mãe.

Joel Carlos dos Santos foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de cultivo de maconha, de acordo com a legislação vigente. A denúncia anônima foi fundamental para a prisão do suspeito. O caso será investigado para identificar possíveis cúmplices e esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no cultivo ilegal da maconha.

 

Fonte: Portal Debate