Tá na Ita, tá legal!

Homem é preso após ser flagrado destruindo casa de ex com motosserra, em Rurópolis

Mario Martins de Paiva foi preso em flagrante no último domingo (13), após ameaçar a mulher com uma arma de fogo e afirmar que iria incendiar a própria casa com a filha dentro. O fato ocorreu durante uma discussão do casal por volta de 20h30, no Travessão do Progresso, KM 05, zona rural do município de Rurópolis.

Para escaparem, mãe e filha fugiram do local e acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que foi até a residência. Ao chegarem no imóvel, o militares encontraram o suspeito com uma motosserra na mão, pronto para cortar as vigas de madeira que ainda sustentavam a casa.

De imediato, os homens da lei deram voz de prisão ao suspeito, que embora resistindo à detenção, foi imobilizado e algemado. Posteriormente, a então, companheira alegou que Mario possuía armamentos.

Durante vistoria foi encontrado 1 rifle sem marca e numeração aparentes de calibre 22; 1 escopeta sem marca e numeração aparentes com dois canos e coronha artesanal calibre 12; 1 arma tipo espingarda; 2 cano de espingarda (artesanal e aço); 2 coronhas plásticas; 2 tubetes de pólvoras; 9 munições; 1 estojo de munição;2 revólveres e mais um aparelho celular.

O suspeito e todo o material apreendido foi apresentado ao delegado Dawis Alves de Oliveira.  Mario Martins foi autuado pelos crimes de ameaça, danos, lesão corporal no contexto da violência doméstica.

 

Fonte: O Impacto