Tá na Ita, tá legal!

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha desde os 12 anos em Brasil Novo, no Pará

Reprodução
Foto: Reptodução

Um homem foi preso em flagrante em Brasil Novo, no sudoeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha. Segundo os relatos da vítima, hoje com 20 anos de idade, o crime estaria ocorrendo desde que ela tinha 12. As informações são do portal A Voz do Xingu.

A denúncia foi feita pela sogra da jovem, que acionou a Polícia, após presenciar sua nora ser assediada pelo pai, no último sábado, 6. De acordo com relatos da vítima, o acusado lhe abraçou e começou a acariciar seu corpo, tocando nas suas nádegas e beijando seu rosto, na presença da sogra e de uma outra senhora.

A vítima contou ainda que os assédios ocorrem desde seus 12 anos. A jovem narra que ele costumava aproveitar o momento em que ela estava sozinha em casa, para levar para o quarto obrigando a mesma a fazer relações sexuais com ele. Segundo ela, ele ameaçava matar toda a família caso a vítima denunciasse. Mesmo depois de casada, há 3 anos, os abusos continuaram.

Acusado e vítima foram conduzidos por guarnição da Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil. O homem continua preso à disposição da justiça, pelo menos até a noite desta segunda-feira (8), segundo informações do portal.

Denúncias de casos urgentes, no momento em que o crime está acontecendo, podem ser denunciados pelo 190.

Fonte: O Liberal